Como comecei neste negócio?

Tudo começou quando eu trabalhava no Banco do Brasil e estava insegura no trabalho, e necessitava ficar mais perto da família, estava em busca de ideias, mas nada agradava, tentei ser maquiadora, depiladora, fazer  penteados, até costureira pensei em ser…

Até que um dia assistindo ao Mais você, a apresentadora Ana Maria Braga falou das unhas em gel, ela estava com as unhas pink, por isso hoje dou enfase a cor nas minhas coisas, naquele momento parece que algo despertou e me deu a grande ideia de fazer as tais unhas em gel, uma amiga minha chama Aline Schuaigert (não sei se escreve assim) havia falado das unhas, mas achei estranho o fato das unhas serem em gel, nunca pensei em trabalhar com manicure, minha mãe sempre falou que eu comecei a pintar e decorar as unhas desde menina, mas não profissionalmente.

Fui conhecer o trabalho de outra pessoa, paguei R$100,00 pelo trabalho, e amei… me encantei tanto que fui procurar  materiais na internet para comprar, meu kit inicial custou apenas R$159,90, mas era uma porcaria, não prestava… minha primeira cliente era bipolar, o que me deixou muito para baixo, ela só podia ser louca, se não fosse meu marido Fabio, ali mesmo eu teria desistido…

Aos trancos e barrancos fui fazer dois cursos, e ainda assim não me sentia preparada, fazia poucas unhas, e até que em 2014 saímos do interior do Paraná, uma cidade chamada Guarapuava, por questões de saúde, chegamos em Joinville em Agosto, e para me estabilizar por aqui no mundo das unhas, foram meses, até que no final de 2014 conheci a minha mais fiel cliente, que é uma das que sinto mais saudades… A Raiza Timm, fiz as unhas dela até Julho desse ano de 2018, que foi quando parei com o atendimento ao público, mas pretendo dar a ela as unhas do seu casamento!

Fiz curso com várias instrutoras e educadoras do Brasil, e também com diversos de fora do Brasil, inclusive com a criadora da Butterfly Lulu Desfassiaux do México, com eles fui promovida a educadora internacional, e hoje posso emitir certificado válido inclusive com NR (número de registro da aluna).

Mas minha busca não para por aqui, com certeza farei muito mais cursos, para adquirir ainda mais conhecimento e poder passar adiante tudo o que sei.

Dicas para melhorar o seu rendimento como manicure e entrar para o mercado das unhas altamente lucrativas.

Hoje em dia, a procura por unhas decoradas e o alongamento de unhas, tem crescido cada vez mais. As mulheres estão mais preocupadas com a aparência de suas unhas e os esmaltes tradicionais já não são mais tão requisitados.

Como manicure, você não pode estar por fora dessa novidade, que ao que tudo indica, veio para ficar. Trabalhar como designer de unhas pode ser um grande diferencial na sua carreira.

 

Se você não tem muita habilidade com as técnicas de decoração e deseja aprimorar seus conhecimentos para conquistar ainda mais clientes, saiba que o Curso de Alongamento de Unhas Profissional pode te ajudar bastante.

O Curso é feito 100% na prática e conta com mais de 12h de aula extremamente didáticas e de fácil compreensão. Com elas, você irá aprender as mais variadas técnicas de alongar as  unhas, começando pela história das unhas artificiais, preparação da unha natural, até o lixamento técnico, matemática para a construção da unha perfeita, e muito mais.

O curso é voltado para qualquer pessoa que deseje se tornar uma extensionista de unhas começando do zero, e também para quem já possui um grau de conhecimento na área e quer aprimorar suas habilidades com um curso reconhecido no mercado, não fique de fora, entre em contato agora mesmo!

(47)3278-9965 Escola

(47)996987509 Whats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fale Conosco pelo WhatsApp Suelen Pacheco